plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores colocam aviso em parada deteriorada

O desgaste e as avarias de uma parada de ônibus, localizada no bairro da Pedreira, fizeram com que usuários do transporte público tenham afixado um aviso no local: "Cuidado. Está parada de ônibus está para cair. O pé de apoio está podre". A estrutura fic

O desgaste e as avarias de uma parada de ônibus, localizada no bairro da Pedreira, fizeram com que usuários do transporte público tenham afixado um aviso no local: "Cuidado. Está parada de ônibus está para cair. O pé de apoio está podre".

A estrutura fica na avenida Pedro Miranda, entre a travessa Dr. Enéas Pinheiro e o Canal da Pirajá. Pessoas que aguardam por ônibus no local denunciam que têm receio de ficar embaixo da proteção, mas utilizam o local porque precisam se proteger do sol forte.

A reportagem do DOL flagrou pessoas que escolheram esperar o transporte público em pé, ao invés de sentar na parada de ônibus.

A estrutura metálica dos acentos apresenta corrosões visíveis, o que pode ocasionar ferimentos nos cidadãos. As condições de deterioração do suporte direito da parada também oferecem risco de um possível tombamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias