plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semáforo apagado provoca acidente no Jurunas

Um semáforo queimado teria sido o motivo de um acidente entre dois veículos, nesta quarta-feira (20). A batida aconteceu na avenida Fernando Guilhon com a rua dos Tupinambás, no bairro do Jurunas, em Belém. Ninguém ficou ferido. O acidente teria aconteci

Um semáforo queimado teria sido o motivo de um acidente entre dois veículos, nesta quarta-feira (20). A batida aconteceu na avenida Fernando Guilhon com a rua dos Tupinambás, no bairro do Jurunas, em Belém. Ninguém ficou ferido.

O acidente teria acontecido após o condutor do carro particular, passar no cruzamento, e atingir um táxi.

Segundo informações de moradores, o semáforo está com problema, o que vem causando vários acidentes.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa, através de nota, que o mau funcionamento no semáforo em questão foi detectado e a equipe de manutenção já foi acionada para realizar o reparo necessário no equipamento.

A população pode notificar o órgão em casos de semáforos queimados, sinalização apagada e estacionamento irregular através do número 118, pelo perfil no Twitter: @SeMOB_Bel e também pelo site www.belem.pa.gov.br/semob.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias