plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rede estadual de ensino paralisa nesta quarta (20)

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino do Pará paralisarão as atividades escolares por 24h nesta quarta-feira (20). Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), a paralisação terá como objetivo pressionar

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino do Pará paralisarão as atividades escolares por 24h nesta quarta-feira (20).

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), a paralisação terá como objetivo pressionar o governo Simão Jatene a dar respostas às pautas pendentes depois da greve do ano passado, que durou 53 dias.

“Esperamos respostas sobre auxílio alimentação e quanto ao enquadramento e a carreira no PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), além do pagamento do retroativo do piso nacional”, diz Alberto Andrade, Secretário Geral do Sintepp.

ATO

Em Belém, os trabalhadores farão um ato público a partir das 9h de amanhã (20), no Centro Social de Nazaré (CAN). De lá, os manifestantes seguirão em caminhada até o Centro Integrado de Governo (CIG), onde tentarão audiência com o secretariado de Jatene.

Uma assembleia geral da categoria está agendada para o próximo dia 22, quando os trabalhadores devem definir os próximos passos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias