plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após vazamento, consultórios voltam a funcionar

O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) informou nesta terça-feira (29) que os usuários que não foram atendidos ontem (28) tiveram as consultas remarcadas para hoje. Um vazamento de água ocorrido no segundo andar do órgão oc

O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) informou nesta terça-feira (29) que os usuários que não foram atendidos ontem (28) tiveram as consultas remarcadas para hoje. Um vazamento de água ocorrido no segundo andar do órgão ocasionou a mudança.

Segundo o Ipamb, o acidente foi provocado pelo rompimento de uma conexão no encanamento do andar. A rápida ação da equipe de Engenharia do Instituto evitou maior dano no forro de gesso e menor alagamento na área da entrada do segundo pavimento, onde os usuários aguardavam atendimento. Ninguém ficou ferido.

Uma perícia interna vai gerar um relatório de análise das prováveis causas do problema com a conexão rompida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias