plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de criança é encontrado por barqueiro

Foi encontrado o corpo da criança de sete anos que desapareceu, na praia do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Blém, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um barqueiro encontrou o corpo no meio da Baía do Guaj

Foi encontrado o corpo da criança de sete anos que desapareceu, na praia do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Blém, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um barqueiro encontrou o corpo no meio da Baía do Guajará, quando passava pelo local.

Segundo informações do major Francês, o barqueiro entrou em contato para avisar que havia encontrado o corpo. “Imediatamente ele (o barqueiro) ligou para o 193 para informar que havia localizado o corpo da criança. Como nós já estávamos trabalhando com uma aeronave nas buscas, deslocamos para o local, para fazer a remoção do corpo”, disse.

O corpo da criança foi levado para Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf), localizado na rodovia Arthur Bernardes, bairro de Val-de-Cans, em Belém. No local, familiares já aguardavam sua chegada e o pai da criança fez o reconhecimento.

“O corpo estava bastante inchado, mas ele reconheceu pela sunga azul de listras brancas que a criança usava”, diz o major Francês.

A criança estava desaparecida desde o último sábado (26), quando brincava na praia do Cruzeiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias