plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhões se chocam na BR-316

Um acidente envolvendo um caminhão de carga e um caminhão caçamba deixou o trânsito lento no final da manhã desta terça-feira (29), próximo à entrada de Mosqueiro, no sentido de vinda para Belém. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o

Um acidente envolvendo um caminhão de carga e um caminhão caçamba deixou o trânsito lento no final da manhã desta terça-feira (29), próximo à entrada de Mosqueiro, no sentido de vinda para Belém.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de carga tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou tocando na caçamba do veículo da frente, que tombou no canteiro central da via.

Com o choque, o caminhão de carga terminou atingindo o muro de uma residência. As três pessoas que estavam no veículo ficaram presas nas ferragens e foram levadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O condutor da caçamba sofreu ferimentos leves e foi atendido no local.

Os dois veículos seguem na BR-316 aguardando remoção.

Ainda na manhã desta terça, a PRF divulgou o balanço da Operação Férias Escolares. Em julho deste ano, foram registrados mais acidentes com vítimas fatais. A maioria dos casos foram provocados por imprudência dos condutores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias