plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor reclama de falta de sinalização em obra

Sem que qualquer sinalização fosse colocada na pista metros antes da obra, os motoristas que seguiam pela avenida Nazaré, na manhã de ontem, só percebiam a necessidade de desvio quando já estavam “em cima” do buraco. Já fechado, mas ainda à espera de asfa

Sem que qualquer sinalização fosse colocada na pista metros antes da obra, os motoristas que seguiam pela avenida Nazaré, na manhã de ontem, só percebiam a necessidade de desvio quando já estavam “em cima” do buraco. Já fechado, mas ainda à espera de asfalto, o buraco que ocupava as duas faixas centrais da avenida deixou o trânsito mais lento ontem.

Desavisado sobre a obra que acontecia quase em frente à Basílica Santuário de Nazaré, o farmacêutico Lauro Franco só percebeu que havia seguido pela pista “errada” quando parou diante do semáforo. Com um fluxo considerável de veículos ao seu redor, ele sentiu falta de avisos no trânsito. “Tinha que ter um aviso pelo menos uns metros atrás. Agora não tenho muito o que fazer”, considerava. “Agora que já cheguei em cima, vou ter que desviar atrapalhando quem tá na esquerda ou na direita. Se eu já tivesse sido avisado lá na frente, evitaria isso aqui agora”.

Beneficiado pela quantidade reduzida de carros nas ruas ainda em decorrência das férias escolares, o trânsito ainda fluía com certa tranquilidade na avenida, o que não deixava de causar uma pequena lentidão na área em obras.

COSANPA

Ocasionado, segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), pelo rompimento do ramal de uma residência que provocou vazamento de água, o buraco foi aberto para que a recuperação fosse feita pela companhia na sexta-feira. Segundo a nota, “a Sesan (Secretaria Municipal de Saneamento) informou que já recuperou o trecho da galeria prejudicado”. Recuperação asfáltica foi realizada ontem.

Transitando pelo local no momento em que o asfalto deveria ser recuperado, o motorista Rogério Pimentel se surpreendeu com a obra. “Se avisassem antes, a gente já desviava. Agora em cima fica difícil mesmo”, considerava, tentando identificar como desviaria o caminhão que dirigia. “Sorte que o trânsito tá tranquilo, mas se fosse em período normal isso aqui ia tá complicado mesmo”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias