plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Perimetral será interditada a partir de terça (29)

Um novo trecho da Avenida Perimetral será interditado nesta terça-feira (29) para obras de duplicação da via. A partir das 8h, os dois sentidos compreendidos entre a estrada da Ceasa e a avenida João Paulo II serão totalmente fechados. A expectativa é de

Um novo trecho da Avenida Perimetral será interditado nesta terça-feira (29) para obras de duplicação da via. A partir das 8h, os dois sentidos compreendidos entre a estrada da Ceasa e a avenida João Paulo II serão totalmente fechados. A expectativa é de que a interdição dure até 40 dias.

Com a interdição, o trânsito sofrerá mudanças. Quem trafegar pela avenida Perimetral sentido UFPA – Almirante Barroso deverá fazer o desvio na travessa Enéas Pinheiro e depois pegar avenida João Paulo II normalmente.

Quem estiver na João Paulo II e precisar ir à UFPA, deve acessar a travessa Enéas Pinheiro pela avenida João Paulo II, e seguir na avenida Perimetral até chegar à universidade.

ÔNIBUS

Com a alteração, cinco linhas de ônibus com origem no terminal da UFPA terão o itinerário alterado. São elas: UFPA/Icoaraci, UFPA/Cidade Nova VI, Tapanã/UFPA, Curuçambá/UFPA, UFPA/Tamoios, Ceasa/F.Patroni, Pedreira/Nazaré, Ceasa/Ver-o-Peso e Paar Ceasa.

As linhas UFPA/Icoaraci, UFPA/Cidade Nova VI, Tapanã/UFPA, Curuçambá/UFPA farão o seguinte trajeto com destino à universidade: entrarão na travessa Lomas Valentina, seguirão pela avenida João Paulo II, travessa Enéas Pinheiro e seguirão na avenida Perimetral rumo à UFPA.

No sentido UFPA – Centro, o trajeto será pela travessa Enéas Pinheiro, avenida João Paulo II, travessa Dr. Freitas e avenida Almirante Barroso até o destino.

Veja como ficará o trecho interditado (Arte: divulgação/Semob)

A linha de ônibus UFPA/Tamoios terá o itinerário diferenciado: ao partir do terminal da UFPA, o coletivo deverá pegar a avenida Perimetral, em seguida a travessa Enéas Pinheiro, avenida João Paulo II, retorno antes do cruzamento semaforizado da Dr. Freitas e seguir na avenida João Paulo II até o destino.

No sentido Centro-UFPa, o coletivo deverá pegar a avenida João Paulo II, depois a travessa Enéas Pinheiro, avenida Perimetral e seguir até o terminal da UFPA.

A linha Ceasa/F.Patroni e Pedreira/Nazaré farão o seguinte trajeto no sentido Ceasa-Centro: Estrada do Murucutum, avenida Perimetral, travessa Enéas Pinheiro, retorno antes do cruzamento semaforizado da Dr. Freitas, João Paulo II até o destino.

No sentido Centro – Ceasa, o trajeto será pela avenida João Paulo II, travessa Enéas Pinheiro, avenida Perimetral, estrada do Murucutum a destino.

A linha Ceasa/Ver-o-Peso fará o trajeto no sentido Ceasa – Centro pela Estrada do Murucutum, avenida Perimetral, travessa Enéas Pinheiro, travessa Dr. Freitas a destino. No sentido inverso, o coletivo vem pela avenida João Paulo II, travessa Enéas Pinheiro, avenida Perimetral e estrada do Murucutum.

A linha Paar/Ceasa indo para a Ceasa seguirá pela João Paulo II, travessa Enéas Pinheiro, avenida Perimetral, estrada do Murucutum a destino. Na volta, o coletivo seguirá pela estrada do Murucutum, avenida Perimetral, travessa Enéas Pinheiro e avenida Dr. Freitas, de onde segue o itinerário normal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias