plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas reclamam de instalação de semáforo

A instalação de um semáforo na avenida Júlio Cesar, próximo a avenida Centenário, parece que não agradou aos motoristas. Na noite desta segunda-feira (28), um engarrafamento foi formado próximo ao trecho, no sentido centro-aeroporto, gerando muitas reclam

A instalação de um semáforo na avenida Júlio Cesar, próximo a avenida Centenário, parece que não agradou aos motoristas. Na noite desta segunda-feira (28), um engarrafamento foi formado próximo ao trecho, no sentido centro-aeroporto, gerando muitas reclamações.

“Se o objetivo de um viaduto é desafogar o trânsito, por que me colocam um semáforo entre dois viadutos, na Júlio César? Ah, já sei: é pra engarrafar mais um pouquinho e fazer crescer os assaltos, né?”, questionou uma motorista.

“Alguma cabeça pensante da Semob mandou colocar um semáforo antes do viaduto. Agora vai ter caos todo dia”, reclamou o internauta Joy Magno.

O motorista Rafael MB disse pelo Twitter que o “trânsito está parado da Centenário até a Vila Militar”.

Já a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que o trânsito fluiu normalmente no local. “O semáforo tem apenas 14s, tempo apenas para travessia de pedestres”.

A FAVOR

O semáforo está funcionando desde às 15h da última sexta-feira (25). A alteração do semáforo, que antes estava localizado embaixo da passarela, próximo à rua Teodoro Palmeira, foi feita com base em estudos técnicos da Semob, que apontaram que uma média de 300 ciclistas e 150 pedestres passam por hora neste trecho.

De acordo com a Semob, ciclistas e pedestres ficaram satisfeitos com a implantação do semáforo neste perímetro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias