plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obra da Cosanpa causa transtorno em Nazaré

O trânsito continua bastante lento no trecho da avenida Nazaré entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de março, em Belém. Durante a manhã deste domingo (27) o fluxo de veículos no perímetro segue com dificuldade. Ônibus e carros de passeio

O trânsito continua bastante lento no trecho da avenida Nazaré entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de março, em Belém.

Durante a manhã deste domingo (27) o fluxo de veículos no perímetro segue com dificuldade. Ônibus e carros de passeio trafegam apenas em uma das faixas da pista causando transtorno para quem precisa se deslocar pelo local.

(Foto: Diana Verbicaro/DOL)

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou há dois dias que a obra é de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Durante a semana foi constatado que o problema foi ocasionado devido ao rompimento de uma tubulação do órgão estadual. Uma equipe técnica continua no local realizando o trabalho de manutenção.

MAIS UMA OBRA INTERDITA O TRÂNSITO

Perto deste trecho, outra rua passa por um problema semelhante. Na travessa 9 de janeiro entre a avenida Governador José Malcher e Magalhães Barata, há uma interdição e outra equipe realiza escavamento do solo. O movimento de qualquer veículo está proibido no local.

A reportagem solicitou nota oficial da Cosanpa, porém ainda não obteve resposta.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias