plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Governo afirma que hospital não será privatizado

Após uma audiência realizada na manhã desta quinta-feira (24), representantes do governo confirmaram que a gestão do hospital São Lucas não será entregue para uma Organização Social (OS). Atualmente o São Lucas atende a demanda do Hospital Regional Abela

Após uma audiência realizada na manhã desta quinta-feira (24), representantes do governo confirmaram que a gestão do hospital São Lucas não será entregue para uma Organização Social (OS).

Atualmente o São Lucas atende a demanda do Hospital Regional Abelardo Santos (HRAS), enquanto está em fase de construção. Os funcionários do HRAS também não serão transferidos.

Segundo o governo, a decisão foi tomada após ouvir depoimentos de funcionários e da comunidade que depende dos serviços da unidade de saúde.

Foto >> Cezar Magalhães

Na semana passada, os servidores protestaram em frente ao hospital contra a decisão do governo que, além de privatizar, disse que iria transferir os funcionários para a Santa Casa de Misericórdia.

(DOL, com informações de Tiago Júlio/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias