plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltos viram rotina no Centro Comercial de Belém

Não são poucos os relatos de furtos no centro comercial em Belém. Uma simples volta pela rua João Alfredo, uma das mais movimentadas do bairro, mesmo durante o mês de julho, e já aparecem muitas pessoas com histórias para contar sobre os assaltos que ocor

Não são poucos os relatos de furtos no centro comercial em Belém. Uma simples volta pela rua João Alfredo, uma das mais movimentadas do bairro, mesmo durante o mês de julho, e já aparecem muitas pessoas com histórias para contar sobre os assaltos que ocorrem nas ruas do comércio.

Locais, horários e os alvos também já são de conhecimento público de trabalhadores da área. Esquina da rua João Alfredo com a Avenida Portugal, a praça Dom Pedro II e a parada de ônibus em frente à praça são os locais mais citados pelos trabalhadores. E as mulheres são os principais alvos.

“Trabalho aqui há mais de 15 anos e nunca vi tantos assaltos como agora. Eles passam em plena luz do dia e puxam cordões e objetos das pessoas. Hoje mesmo passou um rapaz e puxou o cordão de uma senhora, por volta de 11h”, contou o animador de loja Ramon Aleixo, 35.
Vendedora de uma loja há quase um ano, Aline Oliveira, de 31 anos, foi surpreendida recentemente com a ousadia dos criminosos. “Faz umas duas semanas. Acredito que eles já estavam observando a minha rotina de ir tomar café em determinado ponto. Quando cheguei ao local, por volta de 7h30 na rua 7 de Setembro apareceu um rapaz com uma faca”, disse. Outra vendedora disse que até na subida do ônibus eles atacam as vítimas. “Até subindo no ônibus, o perigo é grande”, confirmou.

Apesar de todos os relatos, denunciando a situação de insegurança no local, não foram vistos policiais em ronda nas áreas descritas pelos comerciantes. Em nota, a Polícia Militar informou que mantém policiamento permanente em toda a região do centro comercial, contando com policiamento à pé, em bicicletas, motocicletas,além das constantes rondas com viaturas e as operações diárias de prevenção e fiscalização.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias