plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clima estará propício para aproveitar as praias

O último fim de semana de julho será de sol intenso e pouca nebulosidade em praticamente todo o Pará. O clima propício para os veranistas interessados em aproveitar as praias e balneários está garantido graças à massa de ar seco estacionada na área centra

O último fim de semana de julho será de sol intenso e pouca nebulosidade em praticamente todo o Pará. O clima propício para os veranistas interessados em aproveitar as praias e balneários está garantido graças à massa de ar seco estacionada na área central do país, incluindo parte do território paraense.

A predominância de céu claro com brilho intenso está garantida do norte ao sul do Pará. Porém, há possibilidade de chuvas no nordeste paraense devido às áreas de estabilidade na faixa litorânea. Com o céu parcialmente nublado, especialmente no fim da tarde, é possível que as praias de Salinas, Bragança e até mesmo de Mosqueiro tenham chuvas isoladas. “A chuva acontece de forma isolada e rápida, e será bom até para aliviar o calor”, disse Aylci Barros, do Instituto de Meteorologia do Pará (Inmet/PA).

As temperaturas serão: mínimas de 22ºC e máximas de 34º em Bragança, Salinas, Outeiro, Mosqueiro e balneários próximos de Belém. Já no sul do Pará, o calor será mais intenso, com mínimas de 18ºC, durante a madrugada, e máximas que chegam a 37ºC durante o dia em cidades como Paragominas, Redenção, Conceição do Araguaia e Marabá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias