plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maioria prefere sexo antes do casamento

Eles escolheram não esperar. Para 58,59% ou 1417 internautas do DOL, as pessoas não devem esperar o casamento para praticar sexo. Esse é o resultado da enquete promovida pelo site de notícias. Por outro lado, 41,41% ou 1002 participantes da votação acred

Eles escolheram não esperar. Para 58,59% ou 1417 internautas do DOL, as pessoas não devem esperar o casamento para praticar sexo. Esse é o resultado da enquete promovida pelo site de notícias.

Por outro lado, 41,41% ou 1002 participantes da votação acreditam que as pessoas devem esperar pelo sexo depois do casamento.

Na maioria dos comentários a favor do sexo só depois do casamento, a questão religiosa é o principal argumento.

“O sexo é bom, somente depois do casamento! Deus ordenou que o homem e a mulher se unam tornando uma só carne. Se esperamos tanto tempo para alcançar um objetivo ou sonho, porque não esperar um pouco mais para desfrutar das bençãos de Deus no casamento? Quem esperou até agora espera um pouco mais, ore e peça sabedoria e domínio a Deus”, acredita Aline Martins.

“Acho uma decisão muito linda ainda mais vindo dos homens que na maioria das vezes, são mais impacientes. Eu apoio essa ideia”, escreveu a internauta Julia.

Já Lenise Santos acha que ninguém merece ser criticado por não ser mais virgem. “Acho que não tem nada a nada a ver se é virgem ou não. Isso tem que ser uma escolha inteligente. Tem pessoas que ficam criticando outras pessoas por que não são virgens. Nada a ver”.

A internauta Renata Corrêa brincou lembrando que “os virgens se deram todos mal em Copas: Zico, Kaká, David Luiz. Favor, transem antes de 2018”.

A enquete surgiu após o zagueiro David Luiz, grande nome da seleção brasileira na Copa 2014, afirmar que é seguidor do movimento “Eu Escolhi Esperar”, que prega o sexo só após casar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias