plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 23 mil latas de cerveja são apreendidas

Mais de 23 mil latas de cerveja foram apreendidas no último sábado (19), durante fiscalização na PA-447, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense. A informação foi divulgada pela Secretaria da Fazenda (Sefa), nesta terça-feira (22). Ao tod

Mais de 23 mil latas de cerveja foram apreendidas no último sábado (19), durante fiscalização na PA-447, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense. A informação foi divulgada pela Secretaria da Fazenda (Sefa), nesta terça-feira (22).

Ao todo foram apreendidos 1.583 pacotes de cerveja com 15 unidades, somando 23.745 latas. Além da bebida foram apreendidas 4.350 peças de roupas, 574 sandálias e 175 relógios.

As mercadorias vinham de Goiânia com destino a Ourilândia, Canaã dos Carajás e Redenção, no Pará, e não tinham nota fiscal. A carreta também transportava hortifrutigranjeiros, que não pagam imposto, e foram liberados após a fiscalização.

Foram lavrados seis termos de apreensão e depósito, com valor de ICMS mais multa de R$ 81.958,66. Dois autos de apreensão foram referentes às confecções e calçados, que estavam destinados a um estabelecimento com situação cadastral suspensa, e não pode receber mercadorias enquanto não se regularizar.

Segundo a Sefa, no período de veraneio cresce o transporte de produtos para serem vendidos nas praias e cidades turísticas do interior.

(DOL com informações da Sefa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias