plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores ameaçam paralisação

Trabalhadores da construção civil de Ananindeua prometem realizar uma paralisação no dia 8 de agosto, para reivindicar a falta de diálogo com os patrões. De acordo com a categoria, a pauta de reivindicações já foi encaminhada para o Sindicato da Indústri

Trabalhadores da construção civil de Ananindeua prometem realizar uma paralisação no dia 8 de agosto, para reivindicar a falta de diálogo com os patrões.

De acordo com a categoria, a pauta de reivindicações já foi encaminhada para o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon/PA), mas até o momento nenhuma reunião foi firmada para discutir a pauta.

Entre as reivindicações, os trabalhadores que estão em campanha salarial pedem um reajuste de 20% , cesta básica, realização de cursos profissionalizantes, plano de saúde para todos os trabalhadores, participação nos lucros e resultados das empresas (PLR), e o adicional sobre serviços especiais.

Caso o Sinduscon não apresente posicionamento sobre a situação haverá greve da categoria.

O DOL fez contato com o Sinduscon e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias