plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falta de quórum impossibilita novo julgamento

Por falta de quórum no Tribunal de Justiça do Estado (TJE/PA), não será analisado nesta terça-feira (22) o pedido de apelação contra o julgamento e a absolvição de José Rodrigues Moreira, acusado de ser o mandante do assassinato do casal de extrativistas

Por falta de quórum no Tribunal de Justiça do Estado (TJE/PA), não será analisado nesta terça-feira (22) o pedido de apelação contra o julgamento e a absolvição de José Rodrigues Moreira, acusado de ser o mandante do assassinato do casal de extrativistas José Claudio e Maria do Espírito Santo, em 2011.

José Rodrigues foi absolvido da acusação de mandante, enquanto os pistoleiros Lindonjonson Silva e Alberto do Nascimento foram condenados a mais de 40 anos prisão.

O Ministério Público e os advogados da família de José Claudio e Maria recorreram da decisão de absolvição de Rodrigues. O recurso de apelação aguarda decisão da Desembargadora Vera Araújo de Souza, da 1ª Câmara Criminal Isolada do TJE e deve ser analisado na próxima terça-feira (29).

Se a decisão for anulada, o próximo passo será pedir o desaforamento do processo da Comarca de Marabá para a Comarca de Belém, onde novo julgamento possa ocorrer com mais imparcialidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias