plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Primeira etapa da ponte Rio Moju está em conclusão

A primeira etapa de recuperação da ponte do Rio Moju, na Alça Viária entra na fase final. A obra concluiu 95% da primeira torre de apoio que dará suporte às estruturas metálicas da ponte e a previsão é que esta fase seja concluída em cerca de 90 dias. Os

A primeira etapa de recuperação da ponte do Rio Moju, na Alça Viária entra na fase final. A obra concluiu 95% da primeira torre de apoio que dará suporte às estruturas metálicas da ponte e a previsão é que esta fase seja concluída em cerca de 90 dias.

Os operários também já deram início às etapas de cravamento da segunda metálica, que vai reforçar o escoramento da estrutura atingida. A ponte está interditada desde o dia 23 de março, por conta da colisão de uma balsa com um dos pilares de sustentação da estrutura.

De acordo com a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), somente após a retirada dos escombros e estabilização da estrutura é que se pode prosseguir para a segunda etapa do projeto, com a construção de um novo pilar definitivo e a restauração completa da pista.

TRAVESSIA

Enquanto o tráfego no perímetro da Alça Viária permanece interditado, o serviço de travessia de veículos continua sendo realizado gratuitamente por meio de três balsas, operadas em regime de revezamento. De acordo com os órgãos de segurança pública responsáveis pela fiscalização do serviço, a maior embarcação tem capacidade para 50 veículos grandes, enquanto que as menores suportam 40 carros grandes e pequenos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias