plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

David Luiz adere ao movimento "Eu escolhi esperar"

Principal nome da seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2014 em campo e fora dele, o zagueiro David Luiz se tornou sensação na internet ganhando vários memes, gifs, vídeos. O zagueiro também “ganhou o coração” de várias fãs. O que pouca gente sabe é

Principal nome da seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2014 em campo e fora dele, o zagueiro David Luiz se tornou sensação na internet ganhando vários memes, gifs, vídeos. O zagueiro também “ganhou o coração” de várias fãs.

O que pouca gente sabe é que David Luiz namora há anos a portuguesa Sara Madeira e faz parte do movimento evangélico “Eu escolhi esperar”, que prega que as relações sexuais devem ocorrer somente após o casamento.

O pastor idealizador do movimento, Nelson Junior, esclareceu em uma entrevista no mês passado ao site da revista Placar o que é a campanha: “‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento”, frisou.

Virgem ou não, com fama e jeito de bom moço, irreverência e estilo peculiar, além das boas atuações em campo, David Luiz parece estar repetindo os passos de Kaká, também bastante religioso, que anos atrás se tornou o “príncipe encantado” para muitas mulheres e adolescentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias