plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente mata mais um na Almirante

Um homem, não identificado, com idade entre 30 e 35 anos, foi atropelado por um ônibus no início da tarde do último sábado (28) em uma das pistas da via expressa da Avenida Almirante Barroso. O acidente aconteceu no perímetro próximo à rotatória que le

Um homem, não identificado, com idade entre 30 e 35 anos, foi atropelado por um ônibus no início da tarde do último sábado (28) em uma das pistas da via expressa da Avenida Almirante Barroso. O acidente aconteceu no perímetro próximo à rotatória que leva à Avenida Júlio César. O motorista do coletivo expresso que fazia a linha Cidade Nova 5 – Ver-o-Peso foi surpreendido pelo homem na pista exclusiva. O motorista ainda tentou subir com o ônibus para cima do canteiro central, mas não conseguiu desviar da vítima.

No sábado, marcas de pneus podiam ser vistas na grama do canteiro que divide a pista por onde passam os ônibus expressoso BRT da ciclofaixa. As duas rodas esquerdas do ônibus ficaram em cima do canteiro e o veículo ficou inclinado para a direita. Romão da Silva, 59 anos, motorista de coletivo há 25 anos, tinha dificuldade para entender o que havia acontecido. “Eu tava dirigindo normal com o ônibus quando vi ele (a vítima) invadir a pista. Parecia desorientado, não sei se tinha ingerido alguma coisa”, relata.

O motorista conta que precisou pensar rápido para evitar um acidente maior. “Eu não podia jogar o ônibus todo pra cima do canteiro porque ele tava cheio de passageiros e podia virar, ia morrer muito mais gente”, comenta. Homens da Polícia Militar estiveram no local aguardando a chegada de uma equipe técnica do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para fazer a remoção do corpo. O motorista foi levado à Seccional Urbana da Marambaia para prestar esclarecimentos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias