plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agro Fest Milho começa domingo em Ulianópolis

No próximo domingo (29), o município de Ulianópolis recebe a 13ª edição do Agro Fest Milho, uma das maiores feiras abertas ao público no Estado. Serão oito dias de programação, com atividades voltadas para cultura, esporte e lazer, além de exposições e es

No próximo domingo (29), o município de Ulianópolis recebe a 13ª edição do Agro Fest Milho, uma das maiores feiras abertas ao público no Estado. Serão oito dias de programação, com atividades voltadas para cultura, esporte e lazer, além de exposições e estandes sobre a agropecuária regional.

Os tradicionais rodeios e shows de artistas locais e nacionais estão garantidos na festividade, mas outro destaque será a presença de marcas e serviços importantes para a economia do sudeste paraense.

As atividades de lazer já iniciam em clima campestre, com a 9ª Cavalgada do Milho, que terá largada às 9h de domingo, no Sítio do Toim. Outro momento aguardado é o concurso Garota e Garoto Agro Fest, que ocorre no sábado seguinte, dia 5 de julho.

Dentre os shows mais aguardados estão os dos sertanejos Henrique e Juliano, no primeiro dia de evento; Mariozan Rocha, na quarta-feira (2); a banda de forró Moleca sem Vergonha, na quinta-feira (3); e a atração nacional João Bosco e Vinícius, no sábado (5). O festival encerra no dia 6 de julho.

Na pauta de negócios, o Agro Fest Milho contará com estandes para exposição de diversos produtores da região sudeste paraense. Dentre os participantes da feira está a Pará Pastoril e Agrícola (Pagrisa), a única da agroindústria do Estado que produz etanol e açúcar cristal.

A área de estandes também será palco para apresentações de balé, capoeira, artes marciais e outras modalidades, protagonizadas por crianças e jovens atendidos pelo Espaço Cultural Patrícia Zancaner, que proporciona aulas de dança e esportes à comunidade.

(DOL com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias