plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE entrega comenda a diretor do DIÁRIO

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) homenageou personalidades paraenses e instituições com uma condecoração de honra. Os homenageados receberam a medalha de Mérito Eleitoral, a mais alta honraria concedida pelo TRE. O evento encerrou a comemora

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) homenageou personalidades paraenses e instituições com uma condecoração de honra. Os homenageados receberam a medalha de Mérito Eleitoral, a mais alta honraria concedida pelo TRE. O evento encerrou a comemoração de 69 anos da Justiça Eleitoral na noite de ontem, na Igreja de Santo Alexandre, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

A medalha é o reconhecimento às práticas colaborativas dos homenageados como forma de agradecimento por suas atividades. “É um reconhecimento e agradecimento a todas as personalidades e instituições que vêm contribuindo com o trabalho da Justiça eleitoral do Estado, perante a sociedade em geral. Este também é um momento de reconhecimento aos 69 anos de luta, trabalho e comprometimento do TRE, que vem a cada dia tirando seus servidores dos gabinetes para ver os problemas da sociedade”, explicou o desembargador Leonardo de Noronha Tavares, presidente do TRE-PA.

Um dos homenageados foi o diretor de Redação do DIÁRIO, Gerson Nogueira. “É um reconhecimento do trabalho desempenhado há 35 anos. A premiação é um atributo a todo o trabalho do Grupo RBA, tanto da TV quanto da Rádio Clube e do jornal DIÁRIO DO PARÁ, e o seu jornalismo de pluralismo e esclarecimento à sociedade. A Justiça Eleitoral e o jornalismo juntos são peças do Estado de Direito. Essa é mais uma forma que o DIÁRIO é lembrado, e isso me orgulha”, esclareceu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias