plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartão de Elida foi usado, diz amigo de Kaveira

Uma nova informação mantém viva a esperança de amigos e familiares do empresário André Kaveira e da esposa Elida Braz de que o casal está vivo. André Dacier Lobato Filho, filho do ex-vereador Kaveira, teria dito a amigos que o cartão de crédito de Elida e

Uma nova informação mantém viva a esperança de amigos e familiares do empresário André Kaveira e da esposa Elida Braz de que o casal está vivo. André Dacier Lobato Filho, filho do ex-vereador Kaveira, teria dito a amigos que o cartão de crédito de Elida está sendo usado.

Quem confirmou ao DOL a informação foi o amigo de Kaveira, Alan Moreira. Ele informou que o rapaz não quer cancelar o cartão, pois é uma pista dos passos do casal. “Foram feitos gastos em postos de gasolina na área que acreditamos onde eles estão”, diz.

Para a família, o casal pode ter sido sequestrado próximo à fronteira dos Estados Unidos com o México em uma área conhecida como “zona negra”, onde há tráfico de drogas e de mulheres.

Moreira acredita que falta mais apoio da embaixada do Brasil no México. “Estamos pressionando a embaixada para que aja com mais energia no caso. Queremos saber se há informações da polícia da fronteira com o México”.

Procurado pela reportagem do DOL, o Itamaraty informou através de assessoria que já está ciente do caso e entrou em contato com as embaixadas dos Estados Unidos e do México para reforçar as buscas pelo casal.

O CASO

O ex-vereador André Kaveira e a esposa Elida Braz estão desaparecidos na fronteira dos EUA com o México desde segunda-feira (23).

O casal teria viajado para preparar um documentário sobre as diferenças culturais das Américas. Ambos estavam em um motorhome de 36 pés e não levavam acompanhantes.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias