plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Choque entre moto e carro deixa trânsito lento

Um acidente envolvendo um motociclista e um carro particular deixou o trânsito lento na avenida Almirante Barroso, sentido São Brás-Entroncamento, por volta de 11h20 da manhã desta quinta-feira (26). O motociclista teria perdido o controle do veículo e a

Um acidente envolvendo um motociclista e um carro particular deixou o trânsito lento na avenida Almirante Barroso, sentido São Brás-Entroncamento, por volta de 11h20 da manhã desta quinta-feira (26).

O motociclista teria perdido o controle do veículo e atingiu a traseira do carro particular que estava parado no semáforo da avenida Almirante Barroso com travessa Lomas Valentinas.

O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi atendindo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes de trânsito da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) isolaram a área, que ficou com apenas uma faixa disponível para o tráfego de veículos. O trânsito no local já foi liberado e flui normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias