plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buraco prejudica trânsito na Marquês

Um buraco que abriu na última terça-feira na avenida Marquês de Herval, esquina com a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, está causando lentidão no trânsito e transtornos para os condutores que trafegam pelo local, principalmente devido ao i

Um buraco que abriu na última terça-feira na avenida Marquês de Herval, esquina com a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, está causando lentidão no trânsito e transtornos para os condutores que trafegam pelo local, principalmente devido ao intenso fluxo de veículos.

Com o buraco aberto na via, só uma faixa ficou livre para o tráfego. Na tarde de ontem, um funcionário que estava no local e presta serviços para a Prefeitura de Belém contou que estava esperando chegar uma tubulação para dar andamento aos trabalhos para tapar o buraco, junto com outros trabalhadores. “Foi uma tubulação que quebrou. Estamos esperando chegar uma que só tem em Icoaraci para começarmos o serviço”, explica.

Funcionária de um bar e restaurante próximo ao local, Josinete Silva disse que viu o asfalto começar a “afundar” na terça-feira. “Uma funcionária daqui ligou para a prefeitura. Antes de eles virem, colocamos um cone porque ficamos com medo que os motoristas caíssem no buraco e hoje de manhã (ontem) a prefeitura veio e cercou. Vamos ver quanto tempo ainda vai ficar aberto”, conta.

Os motoristas que trafegavam pela travessa Barão para dobrar na esquina da Marquês precisavam ter um pouco de paciência por causa do estreitamento no local da via onde o asfalto cedeu. O taxista José Fernando Simões teve que esperar para fazer a conversão. “Esse buraco complicou a nossa vida, com certeza”, reclama.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan) respondeu que equipes de manutenção e reparo estão trabalhando no local desde a manhã de ontem, para recuperar a galeria subterrânea que se rompeu. “A previsão é que as obras sejam concluídas ainda esta semana”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias