plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua do Jurunas é do “Hexa”

A classificação da seleção brasileira para as Oitavas de Final da Copa do Mundo foi comemorada com muita animação pelos torcedores do Bar do Hexa e pelos ouvintes da Rádio 99 FM contemplados pela Promoção Rua do Hexa.  Na véspera de cada jogo do Brasil,

A classificação da seleção brasileira para as Oitavas de Final da Copa do Mundo foi comemorada com muita animação pelos torcedores do Bar do Hexa e pelos ouvintes da Rádio 99 FM contemplados pela Promoção Rua do Hexa.

Na véspera de cada jogo do Brasil, é selecionada a rua mais decorada com as cores da seleção brasileira, da 99 FM e dos patrocinadores. Em cada rua são sorteadas três casas que têm direito a levar 30 convidados para o Bar do Hexa e participar de sorteios e brindes, além de concorrer a uma TV de Led, pela promoção Tesouro Premiado.

No jogo de ontem (23), a rua Nova Segunda, do bairro do Jurunas, foi a selecionada da vez. Os moradores afirmam que a decoração foi toda pensada para concorrer à promoção.

Segundo Wellington Barbosa, morador do local há 33 anos, para dar à rua um visual original, os moradores se dividiram em duas equipes que trabalharam dia e noite alternadamente para deixar tudo pronto antes da copa iniciar.

O trabalho foi todo realizado de forma voluntária pelos 400 moradores, que também dividiram as despesas. “Foi uma surpresa e uma alegria muito grande termos a nossa rua selecionada”, diz ele.

A Rua do Hexa já tem mais de 100 ruas inscritas e a seleção continua até o final da Copa. “Os moradores de qualquer bairro de Belém, inclusive os que já foram contemplados, ainda podem se inscrever na Rádio”, informa o diretor de programação e promoção da 99 FM, Jorge Kobara.

FESTA COM SHOW

No Bar do Hexa a animação de ontem ficou por conta da banda Tropa do Forró, que fez a alegria de todos os participantes e parceiros da promoção. “Estamos sempre juntos com a 99 FM pelo espírito brasileiro de vitória que temos”, garante Tuti, representante da Massafra, uma das empresas patrocinadoras da promoção.

“É uma parceria abrangente, que incentiva a torcida a se organizar e que só confirma o nosso princípio de estarmos sempre juntos da população”, diz Leonardo Ramos, representante da Farmácia do Trabalhador do Brasil.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias