plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Remédios do Bettina Ferro estariam sendo desviados

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) instaurou, nesta segunda-feira (23), procedimento para apurar suposto desvio de medicação por médico do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza para uso em clínica particular.  O Bettina Ferro atende a

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) instaurou, nesta segunda-feira (23), procedimento para apurar suposto desvio de medicação por médico do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza para uso em clínica particular.

O Bettina Ferro atende a população carente e funciona no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém.

A portaria que instaurou o procedimento preparatório (PP) é para apurar as denúncias de que um médico estaria desviando medicação do Bettina Ferro de Souza para uso em clínica particular.

“Isso se constitui em um caso grave. Por isso, pedi a instauração do competente inquérito policial (IP) por meio de ofício a ser encaminhado ao delegado geral de Polícia”, explica a promotora Elaine Carvalho Castelo Branco.

O MP já ouviu alguns pacientes. O próximo passo será ouvir o médico citado na denúncia, bem como os proprietários da clínica.

Em nota, a direção do Bettina Ferro informou que só vai se pronunciar sobre o caso quando for notificado oficialmente pelo Ministério Público.

(DOL com informações do MP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias