plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Una e Cabanagem sofrem com falta de água

Moradores dos bairros do Una e Cabanagem, em Belém, estão enfrentando problemas com o abastecimento de água desde a última sexta-feira (20), quando o fornecimento foi interrompido ainda durante a manhã, após o motor da bomba que atende a região sofrer uma

Moradores dos bairros do Una e Cabanagem, em Belém, estão enfrentando problemas com o abastecimento de água desde a última sexta-feira (20), quando o fornecimento foi interrompido ainda durante a manhã, após o motor da bomba que atende a região sofrer uma pane.

A queda no fornecimento tem causado transtorno à diversos moradores do local, que estão fazendo o que podem para realizar algumas necessidades básicas. “Um vizinho nosso tem um poço, e conseguimos um pouco de água para lavar louça e roupa. Mas só da para isso. Para beber e cozinhar temos que comprar. É um problema, ainda mais por quatro dias”, afirma Valdir Sousa, morador da Cabanagem.

Ele ainda afirma que a interrupção do fornecimento é comum na região. “Aqui é comum faltar água. Geralmente acaba ainda pela manhã e só volta ao normal no fim da tarde, começo da noite. Mas dessa vez está demorando muito tempo”, conclui.

A Cosanpa afirma que o problema já foi identificado, e ocorreu na Estação de Tratamento de água do Coqueiro. A empresa ainda afirma que equipes “já trabalham no local para regularização do fornecimento o mais breve possível”, mas não estipulou um prazo para que o serviço seja normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias