plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmara aprova reajuste para servidores municipais

A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia aprovou durante duas sessões extraordinárias os projetos de lei nº 02/2014 e 03/2014, do Poder Executivo Municipal, que concede reajuste salarial de 12% para os servidores públicos municipais, excetuando-se os a

A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia aprovou durante duas sessões extraordinárias os projetos de lei nº 02/2014 e 03/2014, do Poder Executivo Municipal, que concede reajuste salarial de 12% para os servidores públicos municipais, excetuando-se os afetos as secretarias de Educação e Saúde, beneficiando assim dezenas de funcionários do poder público.

Apesar da concordância dos vereadores em aprovar o projeto do Executivo, a sessão transcorreu em clima acalorado e em dado momento foi necessária à presença da Polícia Militar para conter os ânimos.

O líder da oposição Aurélio Milhomem (PMDB) se exaltou durante discussão e votação dos projetos e chegou a levantar a voz e bater com o microfone na mesa, para evitar um possível desfecho mais caloroso uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e a votação foi retomada.

Na sequência os vereadores votaram as proposições aprovando por unanimidade o reajuste para a categoria, que acompanhava atentamente o andamento da votação no plenário da Casa. Logo após aprovação os servidores da administração municipal agraciados com o reajuste comemoraram a aprovação de ambas as proposições.

(DOL, com informações de Delmiro Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias