plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quadrilha é desarticulada em Santa Izabel

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Castanhal e região e que atuava há bastante tempo foi presa em Santa Izabel do Pará, no nordeste do Estado, colocando fim em pelo menos mais uma turma que vinha “arrepiando” na região. Foram presos Alef

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Castanhal e região e que atuava há bastante tempo foi presa em Santa Izabel do Pará, no nordeste do Estado, colocando fim em pelo menos mais uma turma que vinha “arrepiando” na região.

Foram presos Aleff Henrique Ferreira, de 23 anos, Alison Ronald Castro, de 19 anos, Paulo Cezar Brito, de 18 anos, e Miller Oliveira Ferreira, de 20 anos, que estavam de posse de um veículo Siena Cinza com registro de roubo e utilizado na pratica de assaltos.

A quadrilha havia efetuado um roubo no município de Castanhal no dia anterior e acabou presa em um ramal do município de Santa Izabel, depois de uma denúncia anônima que deu detalhes do esconderijo do bando.

De posse da informação, o capitão Montenegro, o cabo Osvaldino e o soldado Claudio fizeram uma incursão até o local indicado na denúncia, e os quatro homens foram presos de posse da chave do veículo, assim como de um revólver calibre 38 com seis munições e três celulares pertencentes às vítimas do roubo.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel do Pará, onde foi mantido o contato com o dono do veículo e o mesmo reconheceu todos os envolvidos no crime, sendo assim o veículo devolvido ao seu legítimo dono e todos autuados em flagrante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias