plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento fecha porto na Ilha do Marajó

Como forma de protesto contra o aumento da passagem no transporte fluvial, representantes do grupo “Acorda Marajó” fecharam o porto hidroviário do Camará, localizado na ilha do Marajó, neste sábado (21).  De acordo com o grupo, o valor da passagem subiu

Como forma de protesto contra o aumento da passagem no transporte fluvial, representantes do grupo “Acorda Marajó” fecharam o porto hidroviário do Camará, localizado na ilha do Marajó, neste sábado (21).

De acordo com o grupo, o valor da passagem subiu 18%. A mobilização conta também com a manifestação da Cooperativa de Transporte de Cargas e Vans da região.

Manifestação começou neste sábado (21) e, de acordo com o grupo, seguirá por tempo indeterminado. (Foto: divulgação/"Acorda Marajó")

A manifestação seguirá por tempo indeterminado. Segundo publicou o blog "Acorda Marajó", o grupo pede pela redução imediata das tarifas e dos preços cobrados nas balsas que fazem a rota Icoaraci-Camará-Icoaraci.

Outras reivindicações do grupo são a redução das alíquotas de ICMS para os veículos que transportam itens da cesta básica, combustíveis e materiais de construção; ajustes nos horários das saídas das balsas de Icoaraci; modernização e qualidade nos transportes de balsas e navios e proibição de vendas de bebidas alcoólicas nas balsas e navios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias