plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré recebe 193 novos membros

Um dos grupos mais ativos da Festividade de Nazaré receberá 193 novos membros neste domingo (22). A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré celebrará uma missa de Ação de Graças aos novos membros do grupo, que participarão ativamente do calendário do Círio 2014

Um dos grupos mais ativos da Festividade de Nazaré receberá 193 novos membros neste domingo (22). A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré celebrará uma missa de Ação de Graças aos novos membros do grupo, que participarão ativamente do calendário do Círio 2014.

A celebração litúrgica começa às 11:30h, na Basílica Santuário, em Belém, e os preparativos para a missa já se iniciaram. Ao todo, os 193 novos membros serão divididos em vários grupos para as celebrações do Círio de Nazaré este ano.

“Os aspirantes vão receber a camisa e no domingo já estarão uniformizados para participar da missa e serem acolhidos pelo demais integrantes do grupo”, disse o diretor de Relações Públicas da Guarda de Nazaré, Jorge Gomes.

Os novos membros da Guarda participaram de um curso no período de três meses sobre diversos assuntos da igreja católica, dentre eles liturgia, a história da Basílica, do Círio e do grupo, que em 2014 completa 40 anos de atividades.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias