plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é agredido por própria irmã e vizinha

Um homem foi agredido pela própria irmã e uma vizinha dela nesta sexta-feira (20), em Marabá, no sudeste paraense, após os três se envolverem em uma discussão familiar sobre a venda de uma casa localizada no município. O caso aconteceu após a vítima, Iva

Um homem foi agredido pela própria irmã e uma vizinha dela nesta sexta-feira (20), em Marabá, no sudeste paraense, após os três se envolverem em uma discussão familiar sobre a venda de uma casa localizada no município.

O caso aconteceu após a vítima, Ivaldo Thomas de Aquino, de 43 anos, ir à casas da mãe, em Nova Marabá, quando foi confrontado pela irmã, Alzira de Aquino. Os dois discutiam sobre a tentativa de venda da casa da mãe deles.

Segundo a Polícia Civil, enquanto Alzira opinava a favor da venda do imóvel, para colocar a mãe deles e um irmão deles que sofre de paralisia em uma casa de repouso, Ivaldo se posiciona contra a proposta, afirmando que a irmã quer apenas se apropriar do dinheiro.

Os dois iniciaram uma discussão que acabou resultando nas agressões. Uma vizinha de Alzira, que estava no local, ainda ajudou a mulher a bater na vítima.

O caso foi registrado na Delegacia local como agressão.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias