plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretoria do Círio discute segurança em procissões

Ainda que estejamos no meio do mês de junho e vivendo o clima de Copa do Mundo, a diretoria do Círio de Nazaré já está se preparando para as procissões desse ano. Nesta quarta-feira (18), a organização da festa se reuniu com a Superintendência Executiva d

Ainda que estejamos no meio do mês de junho e vivendo o clima de Copa do Mundo, a diretoria do Círio de Nazaré já está se preparando para as procissões desse ano. Nesta quarta-feira (18), a organização da festa se reuniu com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) para discutir os problemas que as procissões podem enfrentar em 2014.

O principal ponto discutido durante o encontro foi a situação no Entroncamento, que neste ano está diferente, com a inauguração dos elevados no local, que modificam a estrutura na área, onde passam duas romarias, o Traslado e a Romaria Rodoviária.

A reunião discutiu as medidas que deverão ser tomadas pela Semob para que, mesmo sem a pista lateral do Entroncamento, a procissão não seja atrasada. Também foram discutidas as medidas para que as romarias mantenham os horários de saída e chegada estipulados.

A diretoria do Círio deverá realizar novas reuniões com diversos órgãos nos próximos dias para discutir o esquema de segurança para o evento deste ano. Já estão previstas uma reunião com a Secretaria Municipal de Economia, onde será abordada a presença de ambulantes na avenida Nazaré, e com a Polícia Militar, para discutir sobre o corte prematura da corda do Círio.

(DOL com informações da diretoria do Círio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias