plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exército vai apurar morte de cabo

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva de Marabá informou, através de nota, que está apurando as causas da morte do cabo do Exército Thiago Rafael Carneiro de França, de 21 anos. Ele morreu no final da noite de terça-feira (17) ao ser atingido po

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva de Marabá informou, através de nota, que está apurando as causas da morte do cabo do Exército Thiago Rafael Carneiro de França, de 21 anos. Ele morreu no final da noite de terça-feira (17) ao ser atingido por um tiro no tórax, na mata próxima à Brigada.

O Comandante do 23º Batalhão Logístico de Selva determinou a instauração de Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos, com o prazo de 40 dias para apresentação de seu relatório.

A nota informa ainda que, após a constatação do óbito do militar, sua família foi informada do fato e recebeu apoio da unidade. Os procedimentos legais imediatos foram adotados, sendo a perícia realizada conjuntamente pela Polícia Civil e por militares do 33º Pelotão de Polícia do Exército.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias