plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cabo do Exército é morto com tiro no peito

O cabo do Exército Thiago Rafael Carneiro de França, 21 anos, morreu por volta de 23h30 de terça-feira (17) ao ser atingido por um tiro no tórax na mata próxima à 23ª Brigada de Infantaria de Selva de Marabá, sudeste paraense. Segundo informações do exér

O cabo do Exército Thiago Rafael Carneiro de França, 21 anos, morreu por volta de 23h30 de terça-feira (17) ao ser atingido por um tiro no tórax na mata próxima à 23ª Brigada de Infantaria de Selva de Marabá, sudeste paraense.

Segundo informações do exército, duas ou três pessoas teriam tentado invadir o batalhão para roubar armas. Ao perceberem a movimentação, cerca de oito militares passaram a perseguir os suspeitos, que entraram na mata do local. Houve troca de tiros e Thiago foi atingido por uma pistola 9mm, de uso do exército, o que levantou a hipótese de algum militar tê-lo assassinado de modo acidental.

Os militares envolvidos no caso já prestaram depoimento e o exército já deu início às investigações. Os suspeitos de tentarem assaltar o batalhão estão foragidos.

Histórico

Não é a primeira vez que ocorre algum tipo de invasão de exército em Marabá. No início do mês de maio de 2011, assaltantes invadiram o paiol do 52º Batalhão de Infantaria de Selva. Naquela ocasião conseguiram roubar farto material bélico. Dias após este ataque a Polícia Civil, então comandada pelo delegado licenciado, Alberto Henrique Teixeira de Barros, prendeu dez suspeitos deste roubo e recuperou praticamente todo o armamento e equipamento roubado.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias