plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bar do Hexa premia WE-79 da Cidade Nova

Apesar do empate em 0x0 entre Brasil e México, o segundo jogo da Seleção Brasileira levou vários torcedores ao Bar do Hexa, na Churrascaria Rodeio. Com muito alto astral os torcedores esperararam pelo gol até o último momento. “Queria ver sair o gol, mas

Apesar do empate em 0x0 entre Brasil e México, o segundo jogo da Seleção Brasileira levou vários torcedores ao Bar do Hexa, na Churrascaria Rodeio. Com muito alto astral os torcedores esperararam pelo gol até o último momento. “Queria ver sair o gol, mas o próximo vai ser muito melhor, com certeza”, disse a torcedora Ana Luiza.

A animação ficou por conta dos premiados da promoção Rua do Hexa, da Rádio 99 FM. Na véspera de cada jogo do Brasil, uma equipe de seleção formada pela 99 e patrocinadores percorrem as ruas inscritas e selecionam a mais original e a mais enfeitada com as cores do Brasil e as marcas da rádio e dos patrocinadores.

Além de ser eleita a Rua do Hexa, a selecionada ainda participa do prêmio Tesouro Premiado, onde o nome do prêmio é escondido em um envelope na rua e o morador que encontrar leva o presente para casa. A promoção ainda sorteia três casas com direito a levar 10 pessoas, cada, para o Bar do Hexa.

A primeira rua selecionada foi na Pedreira. Desta vez, a rua escolhida pela equipe de seleção foi a WE-79, na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Segundo a coordenadora da organização da rua, Maria Irismar Albuquerque, 18 residências participaram da organização da rua, que levou cerca de 15 dias para ficar pronta.

“Organizamos cada detalhe pensando na promoção da 99 FM”, disse ela. Para deixar a rua à altura da promoção, foram gastos 12 rolos de bandeirinhas, 32 bolas, 26 balões, bisnagas e dois galões de tinta, tudo feito de forma voluntária pelos próprios moradores. “Eu já sabia que nós íamos ganhar porque era a única rua com a maior quantidade de enfeites. Valeu muito a pena”, garante Irismar. A promoção da 99 FM continua e a seleção acontece sempre na véspera dos jogos do Brasil.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias