plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação busca folha de pagamento de prefeitura

O Ministério Público do Pará ingressou com ação cautelar de busca e apreensão da folha de pagamento da prefeitura de Tucuruí, no sudeste paraense. O objetivo da ação é saber o real número de servidores efetivos e temporários existentes no município. Segu

O Ministério Público do Pará ingressou com ação cautelar de busca e apreensão da folha de pagamento da prefeitura de Tucuruí, no sudeste paraense.

O objetivo da ação é saber o real número de servidores efetivos e temporários existentes no município. Segundo o MP, extraoficialmente são mais de três mil contratados e a prefeitura quer lançar edital para 400 cargos.

Segundo a Promotoria de Justiça de Tucuruí, a documentação foi requisitada diversas vezes, mas nunca foi apresentada pela prefeitura.

Ainda de acordo com o Ministério Público, após o cumprimento da medida, o prefeito Sancler Ferreira baixou um decreto destratando todos os servidores temporários e exonerando os comissionados, “com a nítida intenção de paralisar a máquina administrativa e imputar a paralisação a ação do Ministério Público”, diz o MP.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias