plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

“Taradão” aparece em vídeo dizendo que está bem

“Foi por pouco, mas estou bem. Obrigado pelas orações, obrigado pela força, obrigado pelo carinho. Estou bem graças a Deus. Em breve, nós estaremos juntos”. Foram essas as palavras que o fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, de 48 anos, usou para dizer que

“Foi por pouco, mas estou bem. Obrigado pelas orações, obrigado pela força, obrigado pelo carinho. Estou bem graças a Deus. Em breve, nós estaremos juntos”. Foram essas as palavras que o fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, de 48 anos, usou para dizer que está bem, após o acidente de carro sofrido na última quinta-feira (29). A declaração foi postada em um vídeo nas redes sociais, na noite deste domingo (1º).

O fazendeiro foi transferido do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del Rei, no interior de Minas Gerais, para a cidade do Rio de Janeiro na madrugada de ontem (31). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, “Taradão” perdeu o controle em uma curva no Km 244, para não bater em caminhão que vinha em sentido oposto.

O fazendeiro é acusado de mandar matar a missionária Dorothy Stang, em 2005, mas já está em liberdade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias