plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Emoção marca enterro de promotor de Maracanã

O promotor de justiça do município de Maracanã, Jorge Delano da Silva, uma das vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (16), na PA-320, entre Jambuaçu e Igarapé-Açu, foi enterrado na manhã deste domingo (18) em um cemitério p

O promotor de justiça do município de Maracanã, Jorge Delano da Silva, uma das vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (16), na PA-320, entre Jambuaçu e Igarapé-Açu, foi enterrado na manhã deste domingo (18) em um cemitério particular de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

No acidente faleceram ainda a servidora do Ministério Público do Estado, Leila do Socorro do Nascimento da Silva, e o oficial de Justiça de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos. Os corpos das vítimas foram velados ontem (17), em Belém e Castanhal.

A Polícia de Igarapé-Açu segue investigando o caso, mas a principal hipótese até o momento é de que Jorge da Silva, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle do carro devido a forte chuva que caía na tarde de sexta na área. O veículo capotou e caiu no Igarapé do Abacate, onde foi encontrado sem sobreviventes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias