plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paralisação de professores continua nesta quarta

No primeiro dia da paralisação, os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino conquistaram garantia de que o próximo contracheque será ampliado de 20% para 25%, o percentual aplicado de hora/atividade na jornada de trabalho. A nova promessa do

No primeiro dia da paralisação, os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino conquistaram garantia de que o próximo contracheque será ampliado de 20% para 25%, o percentual aplicado de hora/atividade na jornada de trabalho.

A nova promessa do governo foi anunciada após reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (13), no Centro Integrado do Governo (CIG), na avenida Nazaré.

A categoria cobra celeridade nas demandas que compõem a campanha salarial 2014 e o cumprimento integral do acordo que pôs fim, em novembro passado, a greve que durou 53 dias.

PAUTAS

Durante a reunião, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) foram comunicados que a Seduc assegurará a remuneração de 200 horas de regência de classe aos professores que tiverem perda de carga horária pela não formação de turma ou por outros motivos.

O Sintepp informa que insistirá com o governo quanto à retroatividade do processo de lotação referente mês de abril, prazo firmado no acordo judicial e que deu fim à greve do ano passado.

Nesta quarta-feira (14), a paralisação de 48h continua na Alepa, com um ato público a partir das 9h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias