plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia aguarda laudos para concluir inquérito

A Polícia Civil vai usar as fotos registradas pelas vítimas da queda do avião bimotor na mata próxima a Jacareacanga, sudoeste do Pará, para auxiliar as investigações sobre o caso. As imagens foram coletadas da câmera fotográfica encontrada em meio aos de

A Polícia Civil vai usar as fotos registradas pelas vítimas da queda do avião bimotor na mata próxima a Jacareacanga, sudoeste do Pará, para auxiliar as investigações sobre o caso. As imagens foram coletadas da câmera fotográfica encontrada em meio aos destroços da aeronave. Nas fotos, as três técnicas de Enfermagem, que morreram no desastre, aparecem sentadas durante o voo, que seguia de Itaituba para Jacareacanga.

O delegado Lucivelton dos Santos, responsável pelo inquérito, explica que pessoas serão ouvidas em depoimento e que irá aguardar a conclusão da perícia feita por equipes do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), do Ministério da Aeronáutica, e do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Devem ser ouvidos funcionários do Aeroporto de Jacareacanga, o garimpeiro Fausto Pereira da Silva, que encontrou o avião na mata e outras pessoas da região.

“Com os resultados, iremos concluir se o sinistro (queda do avião) se deu por falha humana ou mecânica”, explica.

O bimotor desapareceu no dia 18 de março, após sair do aeroporto de Itaituba com o piloto Luiz Feltrin, e as técnicas de Enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, e o motorista Ari Lima, que faziam parte da equipe de saúde que seguia para atendimento de uma comunidade indígena em Jacareacanga.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias