plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Peças de avião devem chegar nesta terça em Belém

Estão praticamente finalizados os trabalhos de remoção do bimotor que caiu em Jacareacanga, sudoeste do Pará, em março. Peças da aeronave estão sendo encaminhadas, na tarde desta terça-feira (29), para o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de

Estão praticamente finalizados os trabalhos de remoção do bimotor que caiu em Jacareacanga, sudoeste do Pará, em março. Peças da aeronave estão sendo encaminhadas, na tarde desta terça-feira (29), para o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), em Belém, onde as causas da queda do avião deverão ser avaliadas com a perícia.
SEPULTAMENTOS

Foram iniciados o velório e o sepultamento dos corpos das cinco vítimas. A expectativa é de que o enterro do motorista da Funai, Ary Lima, seja realizado ainda na tarde desta terça-feira (29) em um cemitério da cidade de Itaituba.

Nenhum dos cinco será enterrado em Jacareacanga. Para a cidade de Santarém, foram conduzidos os corpos de Raimunda Lúcia Costa e Luciney Aguiar. Para o município de Aveiro, foi conduzida Rayline Sabrina Brito. O único que vai ser enterrado fora do Estado é o piloto da aeronave, Luiz Feltrim, que será velado e sepultado em Biriguí, no interior de São Paulo.

(DOL com informações de Pedro Filho/TV Eldorado/BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias