plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Técnicas em Enfermagem serão sepultadas hoje

Os corpos das técnicas de enfermagem Rayline Campos, Raimunda Lúcia e Luciney Aguiar, vítimas do acidente com o avião bimotor nas proximidades de Jacareacanga, sudoeste paraense, serão sepultados hoje. Rayline Campos e Luciney Aguiar serão enterradas nes

Os corpos das técnicas de enfermagem Rayline Campos, Raimunda Lúcia e Luciney Aguiar, vítimas do acidente com o avião bimotor nas proximidades de Jacareacanga, sudoeste paraense, serão sepultados hoje.

Rayline Campos e Luciney Aguiar serão enterradas nesta manhã, em Santarém, oeste do Pará. As duas técnicas em enfermagem foram veladas em Itaituba na segunda-feira (28).

Já o corpo de Rayline Campos será transportado em uma lancha até o distrito de Fordlândia, no município de Aveiro, onde será velada na igreja matriz da cidade. O enterro ocorrerá à tarde.

Após a remoção dos corpos das vítimas, que foi concluída no último domingo (27), os mesmos foram encaminhados de helicóptero para o Instituto Médico legal (IML) de Itaituba. O avião bimotor que transportava as vítimas decolou do aeroporto de Itaituba em 18 de março rumo a Jacareacanga e caiu em uma localidade a cerca de 30 km do município. Ninguém que estava no avião sobreviveu.

(DOL com informações de Pedro Filho/ Jacareacanga)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias