plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraenses vão apresentar iniciativas inovadoras

As startups paraenses “Rota Urbana” e “InClub” participarão da segunda edição do Brazilian Applications Seminar (BRAPPS), um dos maiores eventos de conteúdo mobile da América Latina, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília (DF). A startup "In

As startups paraenses “Rota Urbana” e “InClub” participarão da segunda edição do Brazilian Applications Seminar (BRAPPS), um dos maiores eventos de conteúdo mobile da América Latina, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília (DF).

A startup "InClub" foi a grande vencedora do primeiro Startup Weekend Belém (SWBelém). Como parte da premiação, o projeto ganhou o espaço no BRAPPS para buscar parcerias e apresentá-lo para público e outros empresários.

A plataforma InClub permite que pessoas com deficiência, pais e amigos encontrem outras pessoas com histórias de vida parecidas e que possam trocar informações e encontrar serviços especializados no lugar onde vivem. “Vamos apresentar de maneira didática o passo a passo da ferramenta, como funcionará a dinâmica dos grupos e como encontrar profissionais e serviços especializados”, comenta Alexandre Ramôa, um dos criadores.

Todas as startups do espaço Alley do BRAPPS também concorrem ao prêmio de R$ 20 mil e a uma viagem ao Vale do Sílicio (EUA). Uma listagem com todas as outras startups de todo o Brasil está disponível em http://brappsbrasil.com/startup-alley-conheca-as-participantes/.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias