plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Resgate de vítimas recomeça nesta sexta

O resgate dos corpos das vítimas do acidente da aeronave Beechcraft 58 Baron, em Jacareacanga, sudoeste paraense, deve recomeçar às 6h desta sexta-feira (25). Vários fatores seguem dificultando o trabalho, dentre eles o avançado estado de decomposição do

O resgate dos corpos das vítimas do acidente da aeronave Beechcraft 58 Baron, em Jacareacanga, sudoeste paraense, deve recomeçar às 6h desta sexta-feira (25).

Vários fatores seguem dificultando o trabalho, dentre eles o avançado estado de decomposição dos corpos e a área onde está a aeronave, que é de mata fechada e alagada.

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) trabalharam durante o dia descendo de rapel em um helicóptero e o Corpo de Bombeiros agiu por terra, para dar auxílio. O grupo decidiu encerrar o resgate na mata por volta das 18h.

O avião foi localizado na terça-feira (22), mais de um mês após o seu desaparecimento, a cerca de 24 quilômetros de Jacareacanga. As famílias aguardam a retirada dos corpos para a identificação e o sepultamento dos mortos no acidente.

(DOL com informações de Pedro Filho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias