plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eduardo Campos cumpre agenda na RBA

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, em visita a Belém nesta quinta-feira, visitou as instalações do Grupo RBA, à tarde, quando foi recebido pelo diretor-presidente do grupo RBA, Jader Barbalho Filho; e pelo diretor geral d

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, em visita a Belém nesta quinta-feira, visitou as instalações do Grupo RBA, à tarde, quando foi recebido pelo diretor-presidente do grupo RBA, Jader Barbalho Filho; e pelo diretor geral do Grupo Camilo Centeno.

"Queremos apresentar um programa (durante a propaganda eleitoral gratuita) com a realidade de cada Estado, por isso queremos ouvir o povo, as lideranças, cooperativas. Chegamos a Belém, mas também iremos visitar o interior. Afinal o programa também tem que ter o coração do Pará”, afirma o presidenciável.

Eduardo Campos, junto com a ex-senadora e candidata a vice-presidente Marina Silva (PSB/Rede), devem visitar cerca de 200 cidades no Brasil. As visitas têm como objetivo propor um pacto entre a União, Estado e Município. “O Brasil vive uma desigualdade social. Os recursos não são distribuídos de acordo com as tarefas. Então queremos mudar isso. Quero mostrar para o Brasil, o que foi possível fazer em um Estado pobre, sem muitos recursos. Então que também é possível fazer um Brasil melhor para os brasileiros”, garante Eduardo Campos, ressaltando que isso servirá para todos os municípios, independente de partido político.

“Temos que cuidar do Brasil como uma família, onde temos que dar atenção a todos, mas chega uma hora que temos que cuidar dos que estão mais necessitados. E o Brasil é assim, tem um desequilíbrio muito forte. E temos o grande desafio de mostrar para todo o Brasil que o Norte e Nordeste não são o problema do país, e sim, parte dele”, diz Campos.

O pré-candidato à Presidência da República segue, ainda na noite de hoje, para o Hangar, onde participará de um encontro que deve receber cerca de mil pessoas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias