plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eduardo Campos cumpre agenda em Belém

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, está em Belém nesta quinta-feira (24). Eduardo chegou ao Aeroporto Internacional de Belém às 11h30, onde seguiu para uma coletiva à imprensa. Durante a coletiva, o pré-candidato ressalt

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, está em Belém nesta quinta-feira (24). Eduardo chegou ao Aeroporto Internacional de Belém às 11h30, onde seguiu para uma coletiva à imprensa.

Durante a coletiva, o pré-candidato ressaltou o objetivo de sua visita à capital. "Essa nossa estada é para ouvir a sociedade. Quem mais entende do Pará são os paraenses, vamos fazer essa ausculta para que diversos setores da sociedade possam contribuir para a unidade em torno de objetivos que são comuns à todo o povo", ressaltou.

Logo no início da tarde, o pré-candidato almoçou na sede da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), seguindo para outros compromissos.

Ainda na tarde de hoje, Eduardo Campos fará uma visita a sede do Grupo RBA, onde será recebido por Jader Barbalho Filho, diretor-presidente do grupo.

(DOL, com informações Rafael Alencar)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias