plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de abuso infantil é condenado a 36 anos

O juiz da Comarca de Mocajuba, Marcos Paulos Souza Campelo, condenou, na quarta-feira (24), o réu Valdiney Teles, vulgo “Gugu”, a 36 anos e 10 dias de prisão, em regime fechado, por abusar sexualmente repetidas vezes de duas menores. O acusado foi preso a

O juiz da Comarca de Mocajuba, Marcos Paulos Souza Campelo, condenou, na quarta-feira (24), o réu Valdiney Teles, vulgo “Gugu”, a 36 anos e 10 dias de prisão, em regime fechado, por abusar sexualmente repetidas vezes de duas menores. O acusado foi preso após ser denunciado por vizinhos ao Conselho Tutelar do município.

Segundo a denúncia, as crianças, de 10 e seis anos eram filhas da mulher com quem o réu morava e mantinha relacionamento amoroso. O crime foi comprovado pelo laudo de conjunção carnal e depoimentos das vítimas e testemunhas.

Na sentença, o magistrado ressaltou que não havia ”nenhum elemento indicador de que os fatos tenham sido fruto de invenções das vítimas, ou mesmo de que houvesse algum motivo para tanto. Pelo contrário. O fato de uma criança relatar, com clareza de detalhes, práticas sexuais, demonstra que ela, efetivamente, as vivenciou”, afirmou.

A vulnerabilidade das vitimas, ambas com menos de 14 anos de idade, o fato do réu ter sido companheiro da mãe das meninas e a prática reiterada do abuso, com o uso de violência e grave ameaça, agravaram o crime.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias