plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltante e arrombador são presos pela PM

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia, sudeste paraense, prendeu na manhã desta quinta-feira (24) Leonardo da Silva Souza, 18, acusado de assalto à mão armada, e Wiris Bezerra do Nascimento, 19, autor de furtos em várias residências. Ambos foram deti

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia, sudeste paraense, prendeu na manhã desta quinta-feira (24) Leonardo da Silva Souza, 18, acusado de assalto à mão armada, e Wiris Bezerra do Nascimento, 19, autor de furtos em várias residências. Ambos foram detidos em flagrante e estão presos na Delegacia de Polícia Civil do município.

Leonardo foi capturado após assaltar, juntamente com outro comparsa, ainda foragido, um rapaz no centro da cidade e levar o celular do mesmo. Leonardo utilizou uma faca na ação e quase atingiu a barriga da vítima. Após denúncias, ele foi preso próximo ao local do crime.

Já Wiris é conhecido por seguidos arrombamentos e furtos em casas em vários bairros da cidade. Há menos de um mês solto da cadeia, foi detido após mais um arrombamento de residência. Wiris disse a reportagem que é usuário de drogas e pratica os crimes para sustentar o vício.

(DOL com informações de Delmiro Silva/Conceição do Araguaia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias